06 jul

Dicas de como conquistar o vendedor para que ele venda a casa para você

Considere uma carta de amor multimídia.

No ano passado, um corretor da imobiliária ajudou seu cliente a comprar a casa de seus sonhos. Ela era violinista e a casa que desejava exigia uma certa qualidade acústica. Ele a seguiu pela casa enquanto ela tocava em salas diferentes. Quando ela enviou esse vídeo aos vendedores, ajudou a separá-la de outros compradores que oferecessem na casa.

onde encontrar imobiliarias em londrina

Seja profissional.

Embora esta seja uma carta de amor, e um tanto emocional, também faz parte de uma transação comercial. Não seja excessivamente familiar. Lembre-se de formatar, endereço e cópia editar sua carta como faria com qualquer outra correspondência de negócios.

Aqui estão algumas amostras de cartas de amor.

Se você enviar uma carta de amor com sua oferta, certifique-se de consultar seu corretor. Eles podem ter informações privilegiadas sobre as pessoas que vendem a casa através de suas conexões com o corretores de vendas. Seu corretor pode aconselhá-lo se a sua carta for apropriada e quais as informações que ela deve conter.

No mercado de um vendedor competitivo, uma carta de amor nem sempre funcionará, mas, como no amor, sempre vale a pena tentar.

Você já escreveu uma carta de amor com uma oferta de casa? Qual foi a sua experiência?