28 jun

Como evitar o erro de compra e venda mais comum

Imobiliaria de Curitiba

Não há nada mais emocionante e gratificante do que comprar uma casa. No entanto, é uma transação complexa, e há uma série de passos ao longo do caminho que podem confundir, e que podem confundir até mesmo os compradores e vendedores mais experientes.

Como você pode evitar essas armadilhas potenciais e erros comuns? Escolha uma imobiliária de respeito conhecida no mercado por sua excelência nos negócios, olhe para o seu corretor imobiliário profissional para obter conselhos e mantenha estas diretrizes em mente:

Revise seus relatórios de crédito antes do tempo Revise seu relatório de crédito alguns meses antes de começar sua caça na casa e você terá tempo para garantir que os fatos estejam corretos e também pode disputar erros antes que um credor de hipoteca verifique seu crédito. Obtenha uma cópia do seu relatório de crédito da Experian, Equifax e TransUnion. Por que os três? Porque, se as pontuações diferirem, o banco normalmente usará o mais baixo. Você deve alerta as agências de crédito se verificar algum erro, e resolva os problemas que você descobrir e não solicite crédito novo até que o empréstimo da casa se encerre.