30 jan

Analisar o perfil do comprador da imobiliária é parte de toda negociação?

O imóvel que está sendo vendido na imobiliária deve ser atraente para o perfil do comprador ativo em sua área. Por isso mesmo, que é necessário identificar as pessoas que mais vão identificar-se com o bairro.

Em seguida, é a hora mais acertada para proceder afim de atender o que esse público tem procurado. Uma excelente imobiliária vai proceder dessa forma e vai conseguir atender a necessidade de muitas pessoas.

Por exemplo: Uma casa é mais adequada para compradores de famílias jovens, sugere-se que o terceiro quarto que é usado como escritório doméstico seja um quarto com o escritório em casa, situado em outro lugar das casas para alugar em Londrina.”

No exemplo citado acima, deu para perceber que a proposta de uma imobiliária precisa ser pensada segundo o público. Obviamente que tudo vai do perfil do comprador e também do vendedor, ou seja, é preciso pensar nisso.

O mais interessante de tudo é entender que o processo vai ser crucial para que as vendas possam acontecer. Lembre-se que o tempo é um bom parceiro e termina conseguindo auxiliar as partes envolvidas nisso.

Encontre agora Casas para alugar em Londrina pr